domingo, 27 de abril de 2014
5 months
Cada vez assusta-me mais o facto de ainda te amar tanto. Hoje faz 5 meses que me abandonas-te, que me "eliminas-te" da tua vida. Algo que me magoe mais? Acho que não há. Sinto a tua falta a cada segundo da minha vida, não consigo me desapegar de algo que me faz forte, de algo que é o meu ponto seguro... quer dizer.. era.. Odeio falar em nós no passado, ainda estás tão presente. Amo-te tanto. Cada vez mais.. Acho que a cada dia que passa mais frustada fico comigo por amar tanto alguém que simplesmente me ignora. Ando com as emoções a flor da pele. Só pedia que estivesses do meu lado todos os dias como prometes-te. Como eu prometi que ia estar e estou. Longe mas perto. Magoas-me mais a cada dia que passa mas mesmo assim consigo por-te a frente de tudo , consigo pensar em ti todo o santo dia. Que frutração. O problema é que desta vez apaixonei-me e apaixonei-me mesmo. Incrivel como se passaram 5 meses e nada mudou, nada. Estou cansada, sinto-me impotente por nao conseguir ter forças para lutar por algo que realmente amo. Sinto-me mal por não te ter comigo e sentir esta culpa por tudo. Posso tar a ser tonta, o que quiseres , mas se existe coisa que eu jamais abandonaria eras tu. Tu o fizes-te. Derreto-me cada vez que vejo esses olhos e esse sorriso.. Aquelas trocas de olhares todas, aff, dão cabo de mim. Tu dás cabo de mim. Estar ao teu pé e nao falar , apenas estarmos ali os dois num constrangimento total, é tão mau. Odeio completamente isto. Odeio tudo o que se está a passar, as vezes ainda penso que é um pesadelo, que acordo com a ideia de que ainda estamos juntos. Sou tão ingénua em não querer aceitar a realidade. Não vejo a hora disto tudo passar, não vejo a hora de te ter nos meus braços outra vez, de estar contigo para o que der e vier. Sinto imenso a tua falta, morro de saudades ! Amo-te imenso. JG.
terça-feira, 15 de abril de 2014
J.
Eras tu aquele que conseguia meter-me sempre com um sorriso de orelha a orelha. Eras a minha maior força. Já se passaaram quase 5 meses desde que te foste embora. Continuo a querer-te. Continuo a gostar de ti. Continuo aqui... aqui a tua espera. Ainda sinto o teu cheiro, ainda te vejo quando fecho os olhos. Estás sempre tão perto mas ao mesmo tempo tão longe. Estás sempre cá dentro. Não consigo... não consigo esquecer-te, não consigo ultrapassar-te. Não consigo ultrapassar esta tua ausência. Vivo na incerteza mas ao mesmo tempo na esperança. Eu amo-te, tenho orgulho em ti , adoro a tua personalidade. Talvez por isso me tenha apaixonado tanto e visto em ti o homem que quero para mim até ao fim dos meus dias, parece exagero não ? Mas é a verdade, adoraria ter-te comigo até ao fim. Todo este tempo longe de ti tem dado cabo de mim. É demasiadas saudades, demasiadas lembranças, demasiados sonhos e vontades. Mas tu já não queres nada, não sei se é por já não me amares ou simplesmente porque tens outra pessoa na cabeça.... Não quero pensar nisso sequer. Ou talvez seja por causa de mim, talvez seja eu o problema. Sim, sempre fui o "elo mais fraco" desta história. Sou a culpada, e saber isso atormenta-me cada vez mais. Sinto tanto a falta dos teus braços, quero voltar a sentir esse teu calor, o teu cheiro , o teu toque, enfim.. Quero-te perto de mim novamente. Foi esse teu olhar doce e profundo e esse teu sorriso que me fascinaram desde o primeiro dia em que te vi. És maravilhoso. Tenho tantas lembranças boas nossas e muitas das vezes são elas que me agarro. Volta. Quero um abraço daqueles que só tu sabes dar.... tão... tão profundo. Quero só mais um momento. Preciso de ti sempre. Um sorriso teu parava o tempo e , sem ti , tudo fica cinzento. Prefiro ter-te com todos os teus defeitos do que ficar sem ti. Sem ti a verdade é que eu não consigo,por mias que tente eu não consigo. Só te peço que voltes, as tu não podes ou não queres.. Deixaste-me bem no fundo.Volta, amo-te. J.
sábado, 12 de abril de 2014
13-04-2014
Juro-te que esta tua maneira de agir magoa-me mais a cada dia que passa. Como é que é possivél que consigas ignorar-me assim? Como é que tu consegues reagir assim e agir como se eu não fosse ninguem ? Como? Vives em que mundo ? Que maneira é essa de pensar? Onde está a pessoa que eu conheci? Dizes que fazes as coisas de maneira a não me magoares mas a verdade é que magoas-me todos os dias e cada vez mais. Não consigo entender como é que depois de tudo, depois da nossa história toda consigas agir como se não tivesse sido nada, como se eu não tivesse sido nada. Estou tão magoada. Podes chamar-me burra por ainda estar assim, por ainda querer ir a tua traz, mas eu não consigo. É uma vontade louca de ir falar contigo para dizer-te tudo aquilo que mereces ouvir , dizer-te tudo o que vai cá dentro mas já sei como sou , na hora nao vou dizer nada do que quero, simplesmente vou agarrar-me a ti , por isso é que tenho receio de te ir falar. Gostava de conseguir ser dura contigo como tu és comigo , mas eu não consigo. Sorrir é o melhor afinal de contas não é ? Mas há sempre um momento em que vou abaixo. Quando estou na tua presença não consigo estar a sorrir o tempo todo, começo assim e acabo de rastos , sempre. E não tens noção do quanto isso dói cá dentro. Já não queres saber de mim, já não te importas. Só queria uma explicação para tudo isto, só queria que percebesses o que andas a fazer mesmo que seja sem intenção. Não sei onde vamos parar assim sinceramente. Estou cansada de tentar fazer com que percebas as coisas. Estou a tentar faze-lo a imenso tempo mas infelizmente tu só vês o que queres ver. "I'll never forget the day i lost you, because that was the day i lost me too", pois .... Quando te vejo juro-te que só me apetece agarrar-me a ti e nunca mais te largar . Quando os nossos olhares se cruzam , é doloroso . Quando te sinto perto de mim ou quando te vejo chegar o meu corpo treme todo e da-me um grande aperto e logo uma completa volta a barriga, aff ! "Sei que o caminho é longo mas eu não desisto , se eu continuo em jogo é porque eu gosto disto..." Volta.
terça-feira, 1 de abril de 2014
01-04-2014
Hoje foi um dia escuro, está chuva e frio, um optimo dia para deprimir não ? Mas infelizmente não preciso de dias como o de hoje, ultimamente não me conheço. Onde está a minha alegria ? O meu bom humor que toda a gente dizia ser contaminante? Onde está isso ? Não está. Sabem aquela frase de quanto mais nos decepcionamos mais frios ficamos, é optimo para este momento. Não diria melhor. Como é possivél que tudo te seja tão indiferente? Dói, dói muito cá dentro. Como é possivél que ja se tenham passado 4 meses e tudo continua tão presente na minha mente? Como é possivél que cada dia mais falta me faças e mais sinto a tua ausência? É tão estupido sentir isto. Dizes que estás a pensar mais em ti , que deixas-te muita coisa para tras, mas sabes o que é que eu vejo ? Que apenas me deixas-te a mim. É a verdade. Essa tua forma estupida de pensar dá cabo de mim. Como é que é possivél que mudes de opinião, mudes de sentimentos de um momento para o outro ? Como é que é possivel que ainda a tão pouco tempoo dizias ter saudades minhas e hoje já te sou completamente indiferente ? Ainda dizem que nós mulheres somos complicadas? Nunca gostei tanto de ninguém assim, de ninguém mesmo. Foste a pessoa que mais me fez feliz , mas acabas-te sendo a pessoa que mais me fez chorar também .Torna-se cada vez mais dificil esta tua incontrolável ausência. Se tu me pedisses para voltar, para voltar para os teus braços eu voltaria sem pensar duas vezes, ia correndo. Sou burra não sou ? Eu sei, mas a falta que tu me fazes, e o facto de só me sentir bem nos teus braços é a unica cura para toda esta dor. "Sorrir de dia, chorar a noite" é a fase da minha vida agora. Estou tão cansada disto tudo, parece que vou rebentar. O tempo vai passando, e eu estou a perder este tempo , mas não consigo reagir ! Não consigo ter força para reagir com tudo isto a acontecer. Como e quando ? Estou a espera de encontrar maneira para tudo se resolver. Desistir ? Não, não está nos meus planos. MAs quando uma pessoa cansa, esquece. Cansei de andar feita parva a tua trás, mas o que é que tu me davas em troca ? Desprezo. Espero que nunca passes por isto que me fizes-te passar sozinha. Abondaste-me na altura em que mais precisei de ti . Nunca te abandonei, nem nunca te abandonarei, não sou capaz. Chama-me estupida, tonta, mas é o que gostar tanto de alguém faz. Estou sempre aqui, estou longe mas sempre perto. É amor , disso não tenho duvidas. Fazes-me falta a cada segundo que passa. Preciso de ti a cada segundo. És o melhor, és das pessoas mais encantadoras que já conheci e isso faz-me gostar ainda mais de ti, essa tua maneira de ser que as vezes tanto me irrita, mas ao mesmo tempo é tão especial !!!
Subscrever:
Comentários (Atom)