Foram todos estes meses, todos estes dias, todas estas horas, minutos, segundos em que tive que acorda com a plena consciência que iria ser mais um dia complicado, mais um dia que iria ter que passar por ti e fingir que não te conhecia, fingir que não te amava, custou tanto, mas tanto mesmo... Mas sabes aquela distância, aquela dor ao passar por ti, ajudou-me a entender tanta coisa! Mas sabes, aqueles meses sempre a ser apatanhada por ti, aqueles dias em que chorei por ti, aquelas horas a pensar numa maneira de ser a "menina perfeita" para os teus olhos ajudaram-me a crescer e ver o tipo de pessoa que és! :c Mesmo depois daqueles meses horríveis, que sofri imenso como nunca imaginei sofrer por um rapaz, depois daquele teu silêncio que me irritava imenso, eu consegui passar por tudo isto, não foi fácil, mas consegui passar por isto, ainda hoje passo mas já meti na cabeça muita coisa! :')
Ao longo destes meses só te quis mostrar que eras tu quem eu queria, que eras tu que fazia o meu coração bater mais forte, eras tu que me fazia corar, eras quem me ponha "nervosa" sempre que passava por ti, eras e és tu quem eu quero para mim, quem eu queria partilhar momentos de alegria, tristeza, com quem queria fazer tudo o que pudesse, mas infelizmente, parece que essa tua mania de ser "famoso" soube-te a cabeça, e talvez uma rapariga como eu não queres, deves de querer uma toda linda, toda geitosa que só te faça um rapaz ainda mais conhecido e isso... E não alguém que goste mesmo asserio de ti, alguém que dava muito, talvez quase tudo por ti :c mas não quiseste aproveitar, só espero mesmo que não te arrependas do que estás a fazer, e que não venhas a passar pelo que eu tou a passar!
Sabes, posso chorar, posso gritar que nada disso te irá trazer para mim, mas não, não vou chorar, não vou gritar porque eu cresci, tornei-me forte! Ajudaste-me a perceber, que talvez não sejas rapaz para mim, com muita pena minha, porque eu amoo-tee imenso mesmo :'c mas é preciso estas coisas para saber se levantar lá bem do fundo! :'c
PMRC :'||
Sem comentários:
Enviar um comentário