terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

my love

São os bons e os maus momentos que criam grandes sentimentos, são as grandes palavras que demonstram tudo o que sentimos , são os melhores gestos que o provam, chamam a isso amor. Que palavra é essa que tanto muda uma pessoa , de que se trata essa palavra ?
Amor , essa palavra é algo de bom. Acabou é a palavra contraditória, aquela que destrói tudo o que o “amor” construiu com o tempo.
Não percebo , nem nunca hei-de entender. Porque que há 2 dias atrás sorria , e agora simplesmente choro, não consigo entender quem sou , e tudo o que sou. Não consigo perceber o que há muito já deveria ter descoberto.
Não percebo porque que as lágrimas já não secam como secavam com uma palavra tua, e hoje, simplesmente só me faz chorar mais, não percebo como é que um simples gesto pode tirar-me tudo o que tinha.
Não percebo como é que algo tão bom pode ser tão mau ao ponto de nos levar a loucura, ao desespero. Não percebo como é que alguém é capaz de destruir algo que sozinho, se uniu.
De que é feito da minha vida ao qual dizias “ não fazes nada “ , aquela que me fazia sentir segura, dormir a noite toda, sossegada e sentir que mesmo estando longe, estarias tão perto.
De que são feitas todas as vezes em que dormia até ao meio dia e acordava a sorrir, com uma simples mensagem, quando hoje, não consigo sequer dormir afogada em tantas lágrimas derramadas a pensar em ti. De que são feitas as palavras que me dizias, e todos os momentos que me fazias sentir bem ?! diz-me de que é feito o sentimento (…) se simplesmente desapareceu, como se com o vento tudo se perdesse.
Explica-me pelo menos o porquê de tudo ter desaparecido assim , explica-me porque choro.
Como é que de um grande sentimento se retira apenas o necessário para uma simples amizade ? como vou viver sem poder sequer dizer que te amo, que te quero, e não simplesmente uma amizade que de um dia para o outro mudou completamente. Há dias assim, em que temos tudo e nada para dizer, e ao pensar, enquanto escrevo e choro, falo em ti. Escondo tudo aos poucos. Porque quem te levou , roubou-me a alma, e um dia saberás que a vida é um dia só e jamais poderá voltar atrás.
Nada magoa mais do que perder quem nos amava tanto. Nada magoa mais do que não te poder ver, não te poder sentir. Acontece. Todos nós erramos, e eu perdoei tudo ao promenór.
Será que era algo tão forte que se destruiu exactamente no dia em que começou ? Não posso ocultar sentidos e fingir que não os tenho. Entende.
O que mais quero é voltar (…) voltar a sentir-me mais leve, nos teus braços. Voltar a ter tudo o que ontem perdi em silencio. Sem que pudesse dizer mais nada.
Há dias assim em que nos sentimos sós, a alma vazia e a magoa na voz e simplesmente já não há palavras por de tanto as calar-mos.
A vida é uma escada (…) em cada degrau que subimos perdemos metade do que sempre tivemos. Amar ou sofrer, não tem sentido. Já não vejo sentidos na vida de tão simples que ela é.
Tudo foi tão simples, agora é tudo tão difícil. Não sei bem como, até a voz me levas-te que nem cantar consigo. Diz-me que sou tua, agarra na minha mão e não soltes. Não o faças por mim, faz por ti. Sem medo em errar novamente não me grites novamente ao dizer que me amas como sempre amas-te ou ainda mais , mas que não dá.
Não me queres magoar, mas cada segundo que passa mais me sinto magoada, porque tu ocultas sentidos e finges ser tão forte. Quando para ti parece tudo tão fácil, eu vejo no fundo todas as lágrimas que soltas.
Posso ser fraca demais, ou agir infantilmente, mas são acções incontroláveis. Como posso sentir que o dia de amanha vai ser melhor, quando sei que não voltarei a sentir um simples beijo. Quero voltar atrás. Dar-te tudo o que não dei , apesar de te ter dado tudo o que sempre tive.
Se me amas , porque que te vais ? se me amas, porque que fazes tudo isto.
A tua agressividade ao responder cada vez que te peço “volta”, “fica comigo”.
Ouve, há coisas que nunca hei-de entender … e de todas as tuas palavras, oiço um “não dá mais” que me corta as pernas, e se digo lutar é isso que me destrói as armas. Já não tenho palavras por tanto as conter, já não sinto mais o que sentir, porque quem nos pôs assim, não sabe NADA. Porque perante todas as lutas, eu contigo ganhei a GUERRA. E hoje entendo que tudo não passou de um sonho.
São os poemas que nunca inventei que te queria mostrar, mas já nada mais consigo dizer.
Quem te levou de mim, levou-me a alma. Mas de ti, não sabe nada. E eu (…) sei como ninguém jamais soube ou saberá.
Com tudo isto apenas quero dizer que te amo, tal como me amas, e eu ? sou tua de corpo, alma , mente e coração. ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário